Difícil nos dias de hoje vermos posters espalhados por aí. Só de pensar que antigamente era um dos principais meios de comunicação para divulgação de bandas, e hoje com a internet, e os "malditos" flyers, acabaram-se as artes e a expectativa de saber qual seria a nova obra prima pelas ruas. Não direi que está extinto, porém no brasil pelo menos, é muito complicado deparar com um desses. Tentando incentivar os designers e bandas a recultivar esta cultura, separei algumas peças, para dar inspiração a todos. Vale lembrar que é uma miscelânea de gêneros, não sendo apenas de bandas. Boa apreciação a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário