Bem vindos. Estamos inaugurando o Blog da Vaik, onde iremos expor nosso trabalho, nosso dia a dia e nossa diversão, e para começar pedimos que nos sigam no Twitter --> @vaikstudio
e que participem também, com críticas opiniões e etc. Para quem não conhece a nossa proposta, somos um estúdio de design, voltado para criação de rótulos de embalagens, identidade visual,
e impressos gráficos em geral.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário